Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

Dia das Crianças....

Minha filha fez um cartão muito bonito, que a professora nos entregou na reunião de pais na escola. Como o dia das crianças está chegando, resolvi colocá-lo aqui para homenagear todas elas. Que Deus as abençõe.

                                      Dentro do cartão tinha essa linda mensagem:

      "Mãe, a primavera chegou
      e com ela o perfume das flores
      trouxe você para ver como estou.
      Fiquei muito feliz
      por ter vindo saber da minha vida escolar.
      Hoje tenho certeza
      que você tem muito amor
      para me dar.
      E por isso eu prometo
      que vou sempre me esforçar
      para nunca te decepcionar.
      Eu Te Amo, beijos da Amanda."

2 comentários:

Ana , Lu e Vina disse...

Oi Renata, tudo bem?
Tem promoção de revistas em meu blog! Gostaria muito de ter você participando da minha primeira promoção! Em breve farei uma promoção de troquinhas conforme divulgarei em breve no blog e com certeza estarei te esperando tb!Beijinhos

Carmem disse...

Lindo !!
Parabéns para Amanda.

Bj :)